Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

CATUNDA - HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE ÔNIBUS, QUANDO VINHA PARA SANTA QUITÉRIA

Foto: Divulgação
Um homem foi executado na manhã desta quinta (08), dentro de um ônibus da viação Princesa dos Inhamuns, que faz o trajeto da cidade de Monsenhor Tabosa a Fortaleza.
Na altura da localidade de Salitre, no município de Catunda, dois homens armados e encapuzados interceptaram o veículo, rendendo o motorista e anunciando que iria matar uma pessoa. A dupla ordenou que o motorista fechasse os olhos e ficasse quieto e logo em seguida, efetuou vários disparos contra Wilder Andrade da Cunha.

Wilder estava acompanhado de sua esposa e seguia rumo à Santa Quitéria, onde iria prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil, sobre o duplo homicídio registrado no último domingo, vitimando pai e filho em Catunda. A Polícia, no entanto, afirma que a vítima não possuía qualquer passagem.
Após a ação, os criminosos fugiram rumo ao município de Monsenhor Tabosa, de um veículo Celta de cor prata. O motorista do coletivo seguiu até a localidade de Cruzeta, na tentativa de socorrer a vítima, que não resistiu e veio a óbito.
A Perícia Forense esteve no local e removeu o corpo. Os passageiros seguiram viagem em outro ônibus da empresa. A ocorrência foi atendida por policiais militares de Catunda e Tamboril. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Santa Quitéria.

Fonte: Com informações de Manuel Sales, via A Voz de Santa Quitéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário