Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

FORTALEZA - POLÍCIA QUEIMA BANDEIRA COM SIGLA DE FACÇÃO CRIMINOSA QUE HAVIA SIDO COLOCADA EM CAIXA D’ÁGUA DE ESCOLA

Foto: Reprodução/Whatsap/Tribuna do Ceará
Em um dos vídeos gravados pela PM, os policiais garantem o controle do Estado na região. “O Estado tá dominando isso aqui de novo para mostrar que aqui não tem vez pra GDE”.
A bandeira branca com a sigla de uma facção criminosa, presente no Ceará, foi queimada pela Polícia Militar nesta sexta-feira (8). Ela havia sido hasteada na caixa d’agua de escola municipal na Rua José Linhares, no Conjunto Palmeiras II, em Fortaleza.
O objeto foi colocado na última quarta-feira (6).
Os muros da escola também possuem ameaças das facções. O ocorrido ainda é tabu na comunidade, moradores preferem não comentar. A direção da escola também não se manifestou.
Em um dos vídeos gravados pela PM, os policiais garantem o controle do Estado na região. “O Estado tá dominando isso aqui de novo para mostrar que aqui não tem vez pra GDE [Guardiões do Estado] não. Vamos descer e queimar isso aqui”, afirmou o militar.
De acordo com informações do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, o clima dos moradores próximo à escola é de medo.
http://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/segurancapublica/policia-queima-bandeira-com-sigla-de-faccao-criminosa-que-havia-sido-colocada-em-caixa-dagua-de-escola/

Fonte: Tribuna do Ceará 

Nenhum comentário:

Postar um comentário