Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 18 de novembro de 2017

EM FORTALEZA - CARRO CLONADO COM A CARACTERIZAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR É APREENDIDO

Foto: Rep/Facebook/TV Verdes Mares
Veículo é do mesmo modelo dos carros utilizados pela polícia do Ceará.
A polícia apreendeu nesta quinta-feira (17) um carro clonado com a caracterização semelhante aos dos veículos utilizados pela Polícia Militar do Ceará. O carro foi apreendido no Bairro Montese, em Fortaleza, quando uma equipe policial se deslocava para atender uma ocorrência.
Os policiais que se deslocavam para a ocorrência avistaram o veículo parado e realizaram a autuação.
O carro clonado é do mesmo modelo dos novos carros da polícia do estado, um Renalt Duster. Ele estava com os adesivos e emblemas da Polícia Militar falsificados.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o carro havia sido alugado por produtores de um filme. Os produtores foram conduzidos para prestar esclarecimentos no 11º Distrito Policial, no Bairro Pan Americano.
Em nota, a SSPDS afirmou que os produtores não apresentaram autorização para adesivar o carro. Um boletim de ocorrência foi aberto para investigar o caso.
Os produtores prestaram depoimento e foram liberados logo em seguida. O veículo segue apreendido na delegacia e aguarda o proprietário da empresa de locação se apresentar para fazer a remoção do adesivo e a retirada do automóvel do pátio da delegacia.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/carro-clonado-com-as-caracterizacoes-da-policia-militar-e-apreendido-em-fortaleza.ghtml

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário