Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

BANABUIÚ - CRIMINOSOS EXPLODEM BANCO E ASSUSTAM MORADORES

Foto: Reprodução/TV Verdes Mares
Cerca de 15 criminosos participaram da ação. Sindicato dos Bancários do Ceará diz que este foi o 56º ataque contra bancos em 2017.
Uma quadrilha explodiu na madrugada desta terça-feira (14) uma agência bancária na cidade de Banabuiú, no Sertão Central. A polícia informou que, por volta de uma hora da madrugada, de dez a 15 homens chegaram em três carros ao município. De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará, este foi o 56º ataque contra bancos registrado no estado em 2017. O sindicato também considera chegadinhas e saidinhas bancárias como ações contra os bancos.

Parte do grupo cercou o destacamento policial, mas não chegou a atirar contra o prédio. A outra parte foi ao posto bancário. Os policiais disseram ainda que a ação durou poucos minutos e que os bandidos usaram explosivos e fuzis para arrombar os dois caixas eletrônicos.
A polícia não informou se o grupo conseguiu levar o dinheiro e disse que os bandidos fugiram em direção ao município de Solonópole. Os policiais receberam reforço e, neste momento, fazem buscas lá na região.
Moradores da cidade relataram que uma hora ouviram estrondo. Logo depois ouviram diversos tiros. Um dos moradores afirmou ao G1 que seu prédio tremeu com explosão. Cerca de dez minutos moradores foram para frente do banco. Quando alguns moradores estavam em frente ao banco os criminosos retornaram a agência e atiraram para cima. Houve correria na cidade.
https://g1.globo.com/ceara/noticia/criminosos-explodem-banco-e-assustam-moradores-no-ceara.ghtml

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário