Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 13 de agosto de 2017

SP - CATADORA ENCONTRA FETO ABANDONADO EM CAIXA DE PAPELÃO EM GUARATINGUETÁ

Foto: Pedro Melo/TV Vanguarda/G1
Caso foi registrado pela polícia como morte suspeita e será investigado para saber se foi aborto ou se o menino nasceu morto.
Um feto de aproximadamente cinco meses de gestação foi encontrado por uma catadora em uma rua na manhã deste domingo (13) em Guaratinguetá (SP). O caso foi registrado pela polícia como morte suspeita e será investigado para saber se foi aborto ou se o menino nasceu morto.

Por volta das 10h30, a catadora Adriana Amaral Siqueira passou pela rua Coronel Pires Barbosa, no bairro Campo do Galvão, e recolheu uma caixa de papelão que estava entre uma lixeira e um poste. Ela colocou a caixa em um carrinho de bebê que usa para carregar os materiais reciclados e voltou para a casa.
Quando abriu a caixa, percebeu que dentro tinha uma sacola plástica com o feto. No início, ela achou que era carne que tinha sido jogado fora. "Eu sou mãe, me assustei quando percebi o que era e fui correndo contar para o meu marido. Eu sou catadora de reciclagem, tive três filhos e mesmo com toda dificuldade não abandonei nenhum", contou, emocionada.
Investigação
A polícia foi acionada e a perícia foi até o local onde a criança foi encontrada. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade. "Nós estamos registrando o Boletim de Ocorrência como morte suspeita porque dependemos do laudo do IML para saber se é aborto ou se nasceu com vida", explicou o delegado Benedito Carlos Martins.
A polícia ainda conta com imagens de câmeras de segurança, que devem ajudar a identificar quem abandonou o bebê no local.
http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/catadora-encontra-feto-abandonado-em-caixa-de-papelao-em-guaratingueta.ghtml

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário