Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

ALTO SANTO - AGÊNCIA DO BRADESCO FOI ATACADA NESSA MADRUGADA (16)

Foto: Divulgação/Alto Santo é Noticia
Ataque em Alto Santo: quadrilha invade banco com um caminhão e foge sem levar o dinheiro.
O Duster usado na fuga pelos criminosos foi encontrado incendiado na CE-138, zona rural
Uma quadrilha fortemente armada atacou, na madrugada desta quarta-feira (16), a cidade de Alto Santo, na região do Vale do Jaguaribe (a 247Km de Fortaleza), e tentou roubar o dinheiro do cofre da agência do Bradesco. Os criminosos usaram um caminhão-baú roubado na ação. Com o veículo de carga, derrubaram a porta da agência e invadiram a gerência.

O ataque ocorreu no começo da madrugada e a quadrilha fugiu, logo depois, em direção à zona Rural, através da rodovia estadual CE-138. Segundo o relato de testemunhas à Polícia, os assaltantes estavam em dois veículos, um Renault Duster e um uma picape Fiat Strada.
Fogo
Logo após a fuga do bando, com a certeza de que eles não estavam com reféns, a Polícia Militar iniciou uma perseguição aos criminosos. Reforços policiais dos Destacamentos e companhias da PM de Municípios vizinhos como Iracema, São João do Jaguaribe, Tabuleiro do Norte, Potiretama, Ererê, Jaguaribara e Morada Nova foram mobilizados na caça aos ladrões, além da Força Tática de Apoio (FTA) da 3ª Companhia do 1º BPM (Jaguaribe) e do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) em patrulhamento na região.
Cerca de uma hora depois da fuga dos bandidos, a Polícia localizou um dos carros usados por eles para deixar a cidade. O Renault Duster foi encontrado incendiado na CE-138, na localidade de Sítio Juremal, próximo a um lixão.  O carro teria sido roubado durante assalto, em Fortaleza.
A Polícia não descartou a possibilidade de o bando ter fugido em direção ao vizinho estado do Rio Grande do Norte, através da Chapada do Apodi, com acesso através de estradas vicinais.
Um grupo ainda não identificados arrombaram as portas da agência do Bradesco em Alto Santo, na região jaguaribana. A Polícia isolou o local e acredita que os elementos que praticaram essa ação, não conseguiram levar nada. Um caminhão baú, uma Strada e um Renault Duster foram usados na ação.
Um veiculo foi incendiado na saída da cidade.
Aguardando detalhes
Informações: Rodolfo Lira e Fernando Ribeiro
http://www.altosantoenoticia.com/2017/08/agencia-de-alto-santo-ce-foi-atacada.html

Fonte: Alto Santo é Notícia
 
Fotos: Divulgação/Alto Santo é Noticia


Nenhum comentário:

Postar um comentário