Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

CATUNDA - TRÁGICO ACIDENTE ENVOLVENDO UMA FAMÍLIA DEIXA UMA PESSOA MORTA NA CE 176

Foto: Divulgação
O trágico acidente aconteceu no final da manhã desta segunda feira 28/08/2017, na CE 176 na  localidade de Barrinha - Catunda, quando o carro Saveiro, vermelha, ano 97, placa HVH 0536, veio a capotar.
Dentro do veículo estavam três pessoas de uma mesma família (marido, mulher é um filho).
O veículo era conduzido pelo senhor: José Joaquim de Oliveira, nascido aos 11/03/1961, habilitado, Casado, agricultor,  residente na localidade de Barrinha - Catunda.

No mesmo veículo estava como passageira a esposa do motorista, no caso à senhora: Kátia Maria Silva do Nascimento, nascida aos 11/10/1985, natural de Monsenhor Tabosa, residente na localidade de Barrinha - Catunda.
E a outra vítima trata-se do filho do casal, a criança: Mateus Silva Oliveira, de apenas 1 ano e 8 meses de vida .
Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu a altura do KM 331 na CE 176, mais precisamente a 1km da residência do casal, quando um dos pneus traseiros estourou onde o condutor do carro perdeu o controle e o veículo desceu na lateral esquerda da CE, vindo a capotar em uma ribanceira muito alta, onde a criança foi jogada fora do carro e a mulher ficou presa debaixo do carro capotado. Porém com ajuda de populares o motorista conseguiu desvirar o carro e socorreu sua esposa para o hospital de Catunda, onde após dar entrada no hospital, a mesma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O corpo da vítima será removido para o IML de Canindé.
Já o motorista e a criança sofreram lesões leves e estão fora de perigo.
O ocorrência foi atendida pela Viatura 7303 comandada pelo Subtenente Lopes e soldados F.Rodrgues e Assis.

Fonte: Blog Ipaporanga Noticias
 
Fotos: Blog Ipaporanga Noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário