Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 7 de junho de 2017

TRAGÉDIA EM CAMOCIM - ESTUDANTE DE 13 ANOS INGERE VENENO E COMETE SUICÍDIO

Foto: Camocim Policia 24hs
Uma adolescente de apenas 13 anos identificada como Dennyfer de Sousa Lopes cometeu suicídio nesta terça-feira, 06. A garota residia na Travessa Paissandu, no bairro da Brasília e era estudante da Escola Natália.
O Blog Camocim Polícia 24h foi informado que a adolescente ingeriu veneno de rato (chumbinho) ainda por volta das 10h00 da manhã. A jovem estava na escola quando começou a passar mau. Os pais foram avisados e por volta das 14h00, a foi socorrida para a UPA 24h, local onde recebeu os primeiros atendimentos e como não houve melhora no seu estado de saúde ela foi transferida para o HDMA onde foi feito o possível para salvar a vida da adolescente, no entanto, ela veio a óbito momentos depois.
Motivação

Os familiares da adolescente disseram que ainda pela manhã ela teve um pequeno desentendimento com a mãe. Disseram ainda que ela tinha mudado o comportamento desde quando começou a namorar. Infelizmente após a discussão a jovem encontrou um frasco com chumbinho e ingeriu todo, ocasionando sua partida precoce.
Infelizmente mais uma adolescente que partiu precocemente. Deus dê o conforto para todos os amigos e familiares.

Fonte: Camocim Polícia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário