Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 6 de junho de 2017

SOBRAL- CE - VENDEDOR DE GADO EXECUTADO A BALA NA BR 222

Foto: Divulgação
Um crime de morte foi registrado por volta das 10h30 da manhã desta terça-feira, 06/06 na BR 222 altura da localidade de Santa Rosa em Sobral-CE. O vendedor de gado Erasmo Silva Duarte, 47 anos, foi mais uma vítima da violência que parece não ter fim em Sobral.
Segundo informações a vítima transitava em sua motocicleta quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta que sem nenhuma discussão efetuaram disparos nas costas do vendedor que caiu às margens da rodovia e em seguida os assassinos efetuaram mais dois tiros na nuca da vítima tendo morte imediata.
Após o crime os indivíduos empreenderam fuga e não foram localizados pela policia.
Estiveram no local do crime dois Delegados bem como investigadores da polícia civil adotando as providências para iniciar as investigações. Uma equipe da polícia militar comandada pelo Tenente Alves também esteve no local isolando a aérea até a chegada da perícia.
De acordo com as primeiras informações houve uma execução já que os criminosos não levaram dinheiro e nem mercadorias que o rapaz conduzia na moto. Erasmo Silva Duarte era natural de Cariré e estava se destinando para sua cidade quando foi executado. A polícia civil abriu inquérito policial para apurar os motivos que deram origem ao crime.

Fonte: Sobral na Mídia, via Mucambo em Questão
Fotos: Sobral na Midia


Nenhum comentário:

Postar um comentário