Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 14 de junho de 2017

RERIUTABA - MORRE A PROFESSORA LÍDIA RODRIGUES

Foto: Divulgação
Faleceu na manhã desta quarta-feira (14/06) as 5h e 15m, a jovem professora Lidiane Rodrigues, mas conhecida por Lídia, moradora da sede de Reriutaba.
O corpo de Lídia está sendo velado na capela Nossa Senhora do Carmo, próximo ao cemitério de Reriutaba. A missa de corpo presente será as 4 horas da tarde de hoje e o sepultamento acontecerá na manhã de quinta-feira(15/06), no cemitério de Pires Ferreira.
Lidiane sofreu um infarto seguida de parada cardio-respiratória no ultimo fim de semana, após uma crise forte de hipertensão.
Na ocasião chegou a passar 15 minutos sem respirar, foi levada para Sobral, onde estava internada na UTI do Hospital do Coração até a manhã de hoje, não resistiu e veio a óbito.
Segundo alunos, em mensagens na página do facebook de Lidia, ela era ótima professora e muito querida por eles, pois além de passar bem o conteúdo tinha facilidade de fazer amizades com sua simpatia que contagiava a todos.
Lídia era irmã do conhecidíssimo Antenor da Escola Alfredo Silvano, do Professor Antonio Carlos( Diretor da Escola Nossa Senhora das Graças), da professora Monica Rodrigues (da escola de Oitizeiro), da agente de Saúde Iran e do Divan Rodrigues, família bastante conhecida em Reriutaba e cidades vizinhas, a maioria dedicados a educação.
Nossos votos de pesar a todos da família.

Fonte: Reriutaba Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário