Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 11 de junho de 2017

MUCAMBO-CE - BANDIDO TENTA PRATICAR ASSALTO NA ZONA RURAL, ENTRA EM LUTA CORPORAL COM A VITIMA E ACABA SE DANDO MAL

F: Mucambo em Questão
Uma tentativa de assalto por pouco não acabou em tragédia na localidade de Caiçara Zona Rural de Mucambo. O fato ocorreu na tarde deste sábado (10), por volta das 13:20 min, quando o individuo identificado como Leonardo Gaudino da Silva, de 24 anos, natural de Ibiapina,  armado com um revolver cal 32, chegou em uma moto ao comercio do cidadão Mucambense Paulo Francisco Martins, 57 anos, conhecido como Paulinho da caiçara e anunciou o assalto.
No momento do ocorrido estavam no comercio o proprietário Paulinho e seu filho, um adolescente de 16 anos.
Em determinado momento a vitima reagiu, travando uma intensa luta corporal contra o bandido, a arma usada pelo individuo acabou disparando e atingindo o adolescente no pé, a luta continuou e a arma novamente disparou atingindo a perna do bandido, nesse momento a arma caiu e o bandido se deu mal, foi dominado e amarrado por populares, o individuo ficou com o rosto bastante machucado. Os três foram levados para o Hospital Municipal da cidade.
De acordo com a Policia militar, Leonardo Gaudino da Silva, era foragido da cadeia pública de Ibiapina e contra ele já tinham dois mandados de prisão em aberto. A moto utilizada foi apreendida e a policia constatou que o veiculo, uma CG Titan cor vermelha placa HYH 2696 inscrição de Ubajara tinha queixa de roubo. estiveram na ocorrência a composição da PM sob o comando de Sargento Claudiano com o apoio da Guarda Civil Municipal através do Inspetor Vicente, Guardas Carlos e Castro.

Fonte: Mucambo em Questão

Nenhum comentário:

Postar um comentário