Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 9 de março de 2017

TEMPO - FORTALEZA REGISTRA A MAIOR CHUVA DO ANO COM 110 MM

Foto: VC Repórter/Miza Ximenes/DN
É a maior chuva do ano na capital cearense; além dos tradicionais alagamentos e congestionamentos, pelo menos quatro voos foram cancelados no Aeroporto Pinto Martins.
Fortaleza amanheceu, nesta quinta-feira (8), debaixo da chuva mais intensa na cidade em 2017. De acordo com dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), todos os postos da capital atingiram grandes índices. No Ceará, mais de 100 municípios receberam chuvas.
O maior volume da capital cearense foi registrado no posto Água Fria.
Lá, as precipitações bateram 110mm, que representa o maior montante do ano. Já no posto Pici, que havia registrado maior volume até então, contabilizou 91mm. Por fim, no posto Castelão, o volume foi de 64,8mm
Com as precipitações, a cidade sofreu diversos prejuízos como pontos de alagamento e problemas em semáforos, o que acarretou em interferências no trânsito nas primeiras horas da manhã. Além disso, o Aeroporto de Fortaleza passou a operar sob restrições meteorológicas com 4 registros de cancelamentos.
Mais precipitações
As chuvas das últimas 24 horas - de 7h desta quarta-feira (8) até as 7h desta quinta - também chegaram de forma intensa à Região Metropolitana. Em Caucaia, o volume foi de 102mm e, em São Gonçalo do Amarante, foi de 85.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/online/fortaleza-amanhece-debaixo-de-forte-chuva-1.1717172

Fonte: Diário do Nordeste 
Divulgação/Diário do Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário