Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 9 de março de 2017

RERIUTABA – VEM AÍ O RALLY DE BIKES DE 2017

Foto: Divulgação/Diassis Neguim
Vem ai próximo dia 12 de Março de 2017 o Rally de bike, de São Jose em Amanaiara. O percurso da trilha para os ciclistas de Reriutaba a saída será da praça da matriz, as 6:20 da manha. Terá um caminhão esperando para botar as bike encima pra transportar até o Destrito de Amanaiara, onde será dado a largada, as 7;10hs da manha. Sairemos pelo Bom Lugar, entrando na Bela Vista, Saindo na Suterna, depois Vitoria, Bairro 20, café da manha em Cabaceira no bar da Betinha.
Logo após sairemos pela Cruz do Lourenço, passando por trás do Muniz, até chegar na cachoeira do Quandu. Da cachoeira voltaremos pelo mocô, saindo na Pedro Redonda, sairemos na altamira, e chegaremos para o Almoço que será no Bar do Paraiba. Almoço previsto para 13;30hs da tarde. Durante o Alomoço teremos a animação de GUANGUE DO FORRO ARLINDO DO TECLADO E PARTICIPAÇAO DO CANTOR PEIXOTO.
OBS: As inscrições estão sendo feitas em Reriutaba pelo Eric no açude do mato, na rua São Jose com a Paula e Rafael. O pessoal da Equipe sem limites da santa cruz velha com o Andre, Equipe sem Fronteira em Betania com Daniel, em Amanaiara Equipe Alto Risco, em Campo lindo com Davi, São José dos Doruteus Renan, vila nova com a Natalia e na Rampa com Wilson. Preço da camisa 18 reais. Apoio: Drogaria nossa Senhora do Perpetuo Socorro, completa serviços e construções, farmácia São Francisco, H e C, Eder Gonçalves analista de suporte técnico e Eudes Reriu rio 2017.


Fonte: De Assis Neguim
Fotos: Diassis Neguim


Nenhum comentário:

Postar um comentário