Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 22 de janeiro de 2017

RS - JOVEM TEM 80% DO CORPO QUEIMADO APÓS RECUSAR RELAÇÃO SEXUAL COM O COMPANHEIRO

Foto: Divulgação/Policia Civil/DN
Três pessoas tentaram apagar as chamas com um banho de chuveiro, mas o fogo se espalhou por outros cômodos da casa.
Uma jovem de 18 anos, identificada como Stéffani Aparecida Pereira Ribeiro, de 18 anos, teve 80% do corpo queimado pelo companheiro, após recusar-se a manter relações com ele. O caso aconteceu no município de Vacaria, a cerca de 240 Km de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
De acordo com informações da Polícia Civil, o companheiro da vítima, Michael de Andrade Ribas, de 28 anos, chegou à residência durante a madrugada após uma festa e quis manter relação sexual com a companheira.
Com a recusa, ele jogou gasolina sobre o corpo dela e depois ateou fogo.
Outras três pessoas, que residem na casa, prestaram socorro à jovem. Eles tentaram apagar as chamas com um banho de chuveiro, mas o fogo se espalhou por outros cômodos, destruindo parte da residência. A vítima foi levada a um hospital da cidade onde está internada em estado grave. O suspeito fugiu.
Histórico criminal
De acordo com as autoridades locais, Michael de Andrade Ribas é foragido do sistema penitenciário. Ele cumpria pena no Instituto Penal de Passo Fundo, de onde foi liberado para procurar emprego e não voltou mais.
Na sua ficha criminal, Michael tem passagens na polícia por roubos, furtos e tentativas de homicídio.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/nacional/online/jovem-tem-80-do-corpo-queimado-apos-recusar-relacao-sexual-com-o-companheiro-1.1691550

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário