Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

EM FORTALEZA - FALHA TÉCNICA GERA POUSO EMERGENCIAL DE AVIÃO

Foto: Reprodução/Facebook/Tribuna do Ceará
A rota original do voo era de São Luís para Recife, sem parada em Fortaleza.
Um voo que partiu de São Luís (MA) para Recife (PE) fez um pouso alternado nesta sexta-feira (2), em Fortaleza. Isso significa que o pouso aconteceu de forma imprevista. Segundo Azul Linhas Áreas, empresa responsável pela aeronave, um problema de origem técnica fez com que o avião realizasse essa parada não programada na capital cearense.
Ainda de acordo com a companhia, o pouso aconteceu normalmente e os passageiros estão bem. “Os clientes estão recebendo toda assistência necessária.
A Azul lamenta o ocorrido e ressalta que medidas como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações”, afirma em nota.
Os passageiros já desceram do avião e estão dentro de um ônibus no aeroporto. Ainda não está definido se os mesmos irão para um hotel ou ficarão dentro do aeroporto em uma nova aeronave.
Na última terça-feira (29), uma aeronave que saiu de São Paulo, do Aeroporto de Guarulhos, com destino a Juazeiro do Norte, no Ceará, teve de fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek.
O motivo, segundo a Avianca, seria uma “indicação atípica no sistema de ventilação”. Por precaução, o comandante teria optado por alternar a viagem para Brasília.
Com informações da repórter do Barra Pesada, Emanuella Braga
http://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/cotidiano-2/falha-tecnica-gera-pouso-emergencial-de-aviao-em-fortaleza/

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário