Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 11 de julho de 2016

EM IBICUITINGA - ENFERMEIRA É ASSASSINADA A TIROS DENTRO DE CASA

Foto: Divulgação/DN
Ibicuitinga - Uma mulher que trabalhava como enfermeira foi morta na noite do ultimo domingo (10) neste Município na região do Sertão Central. De acordo com a Polícia, Sandra Helena Sampaio de Lima, 38, foi atingida com três tiros. A vítima estava em casa no momento do crime.
Conforme informações da Polícia, Sandra Helena estava em casa com a irmã, quando três homens teriam chegado na residência em uma moto. A vítima estava na cozinha e os homens foram recebidos pela irmã de Sandra, que estava na sala. A mulher foi empurrada pelos bandidos que foram a procura da vítima. Ao encontrá-la disparam três tiros, tendo acertado na cabeça, no braço e no abdómen. Em seguida o trio teria fugido rumo à zona rural do município.

No local do crime foram encontradas cápsulas deflagradas de revólver calíbre 38. Familiares de Sandra informaram que dias antes ela havia registrado um Boletim de Ocorrência (BO) por ameaça, mas não havia dado detalhes de que tipo de ameaças estaria recebendo.
Conforme os populares, logo após o homicídio, duas viaturas do Comando Tático Rural (Cotar) chegaram ao município para ajudar na buscas aos acusados mas, até a manhã desta segunda-feira (11) ninguém havia sido preso.
Único
De acordo com a Polícia, este foi o único homicídio registrado na região, no período compreendido entre sete da manhã de sábado (9) até as sete da manhã desta segunda. Uma grande boataria se espalhou pelas redes sociais e programas de conversas instantâneas por celular, este final de semana, após as várias ocorrências que foram registradas pela Polícia na semana passada.
http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/policia/enfermeira-e-assassinada-a-tiros-dentro-de-casa-em-ibicuitinga/

Fonte: Blog Diário Sertão Central/Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário