Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 12 de julho de 2016

MUNDO - RAPOSA FICA PRESA EM REDE DE TRAVE DE FUTEBOL NOS EUA

Foto: New H. Eagle Volunteer/Fire Company
Caso ocorreu na Pensilvânia. Animal foi salvo por bombeiros voluntários.
Bombeiros da Pensilvânia salvaram uma raposa que ficou presa no fundo de uma rede de futebol.
Suspeito ateou fogo na residência após discussão com a mulher.
Filhos foram retirados da casa por vizinhos e parentes.
Um homem foi preso na madrugada de domingo (10) suspeito de incendiar a própria casa com os quatro filhos dentro no município do Crato, interior do Ceará. As crianças foram retiradas do local a tempo e não se feriram. O incêndio ocorreu após uma discussão entre o homem e a mulher.

Os objetos que estavam no interior da residência ficaram destruídos, incluindo fogão, armários e roupas. As chamas atingiram até o teto.
O casal morava na casa com quatro filhos. As crianças estavam dormindo no momento do incêndio. Elas foram retiradas da casa por vizinhos e parentes logo que o fogo começou. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
"Foi um sufoco. Ninguém conseguiu dormir nessa noite com esse homem. Começou cedo e foi até a polícia chegar para prender ele", disse a bisavó das crianças.
Uma equipe da Polícia Militar foi chamada para o local e prendeu o suspeito. O homem foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher do Crato, onde foi autuado em flagrante.
"Ele foi preso em flagrante e ficará detido. Um inquérito foi aberto e no prazo de até 10 dias será remetido à justiça. Contra ele já tinha um procedimento pelo crime de furto e outro de homicídio", relatou a delegada Kamila Lima.
http://g1.globo.com/ceara/noticia/2016/07/homem-e-preso-apos-incendiar-casa-com-filhos-dentro-no-interior-do-ceara.html

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário