Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 16 de maio de 2016

IPU - CRIME BÁRBARO NO SERTÃO, HOMEM É MORTO POR ESPANCAMENTO; SUSPEITO É PRESO

Foto: Divulgação
Informações de populares dão conta de um senhor de 59 anos, que fora encontrado na manhã deste domingo (15/05), na localidade de Várzea da Curicaca, Sertão do Ipu-CE, por volta 06h20, com sinais de espancamento, com a camisa rasgada e as calças arriadas.
Polícia e o socorro médico foram acionados, pois o homem ainda estava com vida, mas infelizmente não houve tempo, e em decorrência da gravidade dos ferimentos a vítima faleceu ainda no local.
A vítima foi identificada como sendo o senhor "Antonio Louceira", 59 anos, residente na localidade de Cupim, também Sertão de Ipu. O homem foi encontrado nas proximidades de um balneário em Várzea da Curicaca, com a cabeça muito machucada, provavelmente resultado de muitas pancadas com instrumento contundente (Pau, ferro ou pedra).

O fato curioso que além de está com a camisa rasgada, o homem estava com as calças arriadas, o que desperta a suspeita que além de ter sido espancado a vítima tenha sido estuprada pelo seu algoz.
A Polícia passou a diligenciar e rapidamente chegou na pessoa de um indivíduo que responde pela alcunha de "Negueba"", que tem cerca de 25 anos, e mora com o avô na localidade de Cupim. os policiais militares  na abordagem teriam encontrado "Negueba" com as pernas sujas de sangue, reforçando a tese de sua culpabilidade.
O suspeito foi conduzido junto de uma testemunha à cidade de Tianguá para a Delegacia Regional, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Repórter Francisco José, via Ipu Noticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário