Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 2 de março de 2016

FORTALEZA - ASSALTANTE É BALEADO E OUTRO É ESPANCADO PELA POPULAÇÃO APÓS TENTATIVA DE ROUBO

Foto: Juka Rodrigues/DN
O assalto ocorreu a uma gráfica. Um dos homens foi atingido por um tiro e o outro agredido por populares.
Dois homens suspeitos de praticar um assalto na tarde desta quarta-feira (2), a um estabelecimento comercial, no bairro Montese, ficaram feridos.  Um deles foi baleado na boca por uma pessoa que passava pelo local e o outro acabou espancado por populares quando tentava fugir.
A Polícia chegou ao estabelecimento, evitou o linchamento e acionou ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer os feridos.
A tentativa de assalto ocorreu em uma gráfica no cruzamento da Avenida Gomes de Matos com a Rua Coronel Alexandrino.
A dupla chegou ao estabelecimento, se identificou como cliente e perguntou os preços das cópias. Saíram do local e voltaram anunciando assalto.
Eles roubaram celulares de clientes e funcionários. Os suspeitos tentaram fugir com uma moto de um dos clientes. Segundo a Polícia, na ação, alguém que estava no estacionamento da gráfica atirou e o disparo atingiu a boca de um dos criminosos.
O outro tentou fugir, mas a população conseguiu deter e o agrediu. Duas equipes do Samu socorreram os dois homens. Eles foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF).  A arma utilizada no assalto não foi localizada. Os nomes dos suspeitos também não foram divulgados.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/assaltante-e-baleado-e-outro-e-espancado-pela-populacao-apos-tentativa-de-roubo-1.1502703

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário