Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 22 de março de 2016

EM IPU - TEMPORAL DEIXA RUAS ALAGADAS E CAUSA TRANSTORNOS A UMA FAMÍLIA DAS CASAS POPULARES

Foto: Ipu Noticias.com 
O temporal que atingiu o município na noite deste domingo, (20/03), o primeiro do ano de 2016, causou alagamentos de varias ruas da cidade e prejuízos em uma residência na Rua 2 nas Casas Populares do Alto das Boa Vista em Ipu (CE).
Uma enxurrada de água e lama  causou transtornos para uma família no bairro, onde o muro de uma casa desabou e a água invadiu a residência. A água chegou a altura do joelho. Ninguém ficou ferido, mas os prejuízos materiais foram significativos, com parte do imóvel, além de móveis, parcialmente destruídos e o grande susto.

Procurado pela reportagem, os moradores atribuem o alagamento e o incidente de ontem, além da forte chuva/ temporal a obra parada de uma Praça no bairro que segundo ele entupiu algumas valas por onde a água escoria no período de chuva, como também o serviço de terraplanagens por parte de empresários donos de lotes em terrenos na parte mais alta do bairro.
O morador da casa atingida pela água das chuvas, Flávio Gomes de Oliveira conta que morando há vários anos no bairro e essa foi a primeira vez que passou por uma situação daquelas. "Ontem eu tive que arranca uma grade que entupiu o boeiro e alagou a rua" disse.

Fonte: Ipu Noticias.com
Vejam mais:
Fotos: Ipu Noticas.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário