Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 24 de março de 2016

BREJO SANTO - HOMENS SÃO PRESOS APÓS INSTALAR EQUIPAMENTOS "CHUPA CABRA" EM CAIXAS ELETRÔNICOS

Foto: Divulgação/DN
A prisão ocorreu após flagrante na noite de quarta-feira (23).
Três homens foram presos na noite de quarta-feira (23) por instalarem equipamentos conhecidos como "chupa cabra" em caixas eletrônicos no município de Brejo Santo. Segundo informações da 3ª Cia do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a denúncia foi realizada pela Caixa Econômica Federal, que teve conhecimento do crime através do circuito interno de segurança das agência bancária.
Francisco de Assis Pereira Alves, o "Pedro Cigano", natural de Jaguaretama, Valdanno Fernandes Pereira e Dennys Fernandes Pereira, irmãos nascidos em Brejo Santo, foram conduzidos para a Delegacia da Policia Federal em Juazeiro do Norte, onde foram autuados pelo crimes  previstos nos artigos 155 e 14 do Código Penal Brasileiro.

Segundo a Polícia, os dispositivos eram instalados pelos homens nos depósitos dos caixas e, logo no dia seguinte, eram retirados com uma chave de fenda junto com os depósitos realizados pelos clientes na agência. Após a prisão, foram apreendidos três equipamentos "chupa cabra", dois celulares, um alicate, três chaves de fenda e um veículo.
Outros crimes
Francisco de Assis Pereira Alves já cumpriu pena por homicídio e responde por crime ambiental. Enquanto isso, Valdanno Fernandes Pereira responde por lesão corporal dolosa e Dennys Fernandes Pereira responde por uso de drogas.
Todos foram flagrados pela Polícia Militar deixando a agência bancária sob posse dos equipamentos usados para retirar quantias que seriam depositadas nos caixas eletrônicos.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/homens-sao-presos-apos-instalar-equipamentos-chupa-cabra-em-caixas-eletronicos-1.1517109

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário