Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

FORQUILHA-CE - CINCO PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE ENTRE CARRO E CAMINHÃO NA BR-222

Foto: Forquilha Online/SPN
Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo na altura do KM 208 da BR-222, próximo ao município de Forquilha.
De acordo com informações da polícia, cinco pessoas estavam em um veículo VW/Polo Sedan prata de placas com inscrição de Itapajé, quando houve a colisão com a lateral de um caminhão bitrem do Exército Brasileiro. Dentre os cinco feridos estava um sargento da Polícia Militar identificado apenas como Caetano. E segundo informações ele estava dirigindo o veículo no momento do acidente e que foi retirado das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

As causas do acidente até o momento não foram divulgadas. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e de Forquilha estiveram no local socorrendo as vítimas, que encontram-se recebendo atendimento no Hospital Santa Casa de Sobral.
FOTOS: FORQUILHA ONLINE
http://www.sobralportaldenoticias.com/index.php?option=com_content&view=article&id=16189:forquilha-ce-cinco-pessoas-ficam-feridas-em-acidente-entre-carro-e-caminhao-na-br-222&catid=29:destaques&Itemid=57

Fonte: Sobral Portal de Noticias
Vejam mais:
Fotos: Forquilha Online/SPN



Nenhum comentário:

Postar um comentário