Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 30 de janeiro de 2016

VARJOTA - SUBTENENTE LINHA DURA SOFRE INFARTO DENTRO DE SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA

Foto: Divulgação
Já era por volta das 18:40 hs deste sábado 30/01/2016, quando o subtenente B-Sousa, conhecido popularmente por Linha Dura, acabou sofrendo um infarto . No momento do ocorrido o policial estava de folga e se encontrava em sua residência na cidade de Varjota, quando tudo aconteceu.
A nossa reportagem por telefone conversou com a senhora Antonia, esposa do subtenente Linha Dura, onde a mesma contou com detalhes como tudo aconteceu.
CONFIRA.
FALA DA DONA ANTONIA: Eu estava em casa com o meu esposo (linha dura), quando ele falou que estava sentindo uma dor no peito, aí eu fui até a garagem tirar o carro para levar ele ao hospital, só que de repente ele caiu de cima da escada da nossa casa.
Quando eu fui ate onde ele estava já me deparei com ele desmaiado, de imediato levamos ele até o hospital de Varjota de onde ele foi transferido para Sobral. No caminho meu esposo ia dando muitas convulsões, e foi preciso parar no hospital da cidade de Cariré foi preciso ser atendido novamente, depois de ser atendido em Cariré, ele seguiu para Sobral.
Meu esposo veio de Varjota ate Sobral desacordado (inconsciente), chegando veio direto para o hospital do coração, onde está internado. Mais graças a deus ele voltou ao normal e já esta consciente, ele já esta falando, está perguntando pela família toda, mais ele só está reclamando que esta com um escurecimento na vista. Graças a Deus ele voltou ao normal e já esta falando, porém ele vai continuar internado. Eu aproveito para pedir aos amigos do meu esposo que continue orando por ele.
Ainda segundo relatos de Dona Antonia, o seu esposa Linha Dura, a cerca de dois meses começou a sentir uma dor no peito, sendo que ele chegou ir ao médico, e após uma consulta o médico orientou que linha dura procurasse um cardiologista para uma consulta. Só que linha dura teria desistido de procurar o cardiologista alegando que não estava mais sentindo a dor no peito.
Dona Antonia afirmou ainda que o seu marido é hipertenso, e que antes de sofrer um infarto o mesmo chegou a se estressar com algo, o que provavelmente tenha ocasionado o infarto.
Linha Dura é comandante do pelotão de policia militar do município de Varjota.
http://ipaporanganoticia.blogspot.com.br/2016/01/varjota-subtenente-linha-dura-sofre.html?m=1

Fonte: Ipaporanga Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário