Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

INTERIOR - CARRO ACHADO QUEIMADO PODE TER SIDO USADO NO CRIME DE PISTOLAGEM EM IPU

Foto: Ipu Noticias.com
Polícia encontrou um automóvel com as mesmas características do usado pelos criminosos, queimado na localidade de Juré, zona rural do município de Reriutaba.
O  veículo encontrado queimado pode ter sido o veículo usado pelos criminosos durante o crime de pistolagem que resultou na morte de um homem no bairro Centro. O crime aconteceu no início da noite de domingo (24/01) na Rua Padre Corrêa. Somente a perícia, entretanto, poderá confirmar a hipótese.
Roque Martins do Nascimento, 42 anos, morreu após ser atingido por vários disparos por um dos criminosos que estavam ocupando o veículo encontrado.
A vítima estava ao volante de um Volkswagen Voyager, cor vermelha, e na companhia da esposa e da filha que chegaram a ser atingidas de raspão.
O calibre da arma só pode ser determinado após a conclusão do laudo da perícia técnica. Cápsulas foram encontrada no local do crime. Eles tiram fotos do local do crime que foi isolado pela PM de Ipu.
Poucos minutos da ação dos pistoleiros a viatura da Polícia Militar de Ipu estava nas proximidades, realizando uma perseguição imediata aos assassinos, que conseguiram escapar.

Fonte: Ipu Noticias.com 
Vejam mais:
Fotos: Ipu Noticias.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário