Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

DECRETO - GOVERNO VEDA RECURSOS PÚBLICOS PARA FESTAS DE CARNAVAL

Foto: Kiko Silva/DN
A decisão exclui apenas as despesas envolvidas no Sistema Estadual de Cultura, que esse ano reservou R$1,12 milhão para os festejos.
Pelo segundo ano seguido, o Governo do Ceará decretou a vedação de despesas públicas com eventos relacionados ao Carnaval. A medida foi publicada na última quinta-feira (14), no Diário Oficial do Estado. A justificativa dada pelo Governo diz respeito à necessidade de priorizar a utilização dos recursos públicos em áreas com problemas que afetam de maneira direta e recorrente a população do Estado.

A decisão do Governo exclui apenas os investimentos realizados com recursos do Sistema Estadual de Cultura (Siec). Segundo a assessoria de imprensa da Casa Civil, o valor destinado ao Edital Carnaval do Ceará 2016 foi de R$1.127.600, para apoio a projetos de todo o Estado, dividido nas categorias "Programação Carnavalesca" e "Agremiações Carnavalescas". O valor foi o mesmo aplicado para eventos de carnaval no ano passado.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/online/governo-veda-recursos-publicos-para-festas-de-carnaval-1.1475685

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário