Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 19 de setembro de 2015

JAGUARIBARA - BANDIDOS EXPLODEM BANCO

Foto: VC Reporter/DN
Entrada e caixa eletrônico do Bradesco Expresso foram destruídos, mas nenhum dinheiro foi levado.
Mais um banco foi alvo de ações criminosas na madrugada deste sábado (19). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um grupo de quatro homens explodiu a entrada e um caixa eletrônico do Bradesco Expresso de Jaguaribara, mas não conseguiu levar nenhum dinheiro.
Informações repassadas por testemunhas dão conta de três veículos envolvidos no crime. Uma saveiro branca levava os quatro assaltantes que arrombaram o banco, enquanto um gol prata e uma strada davam apoio.
"A guarnição foi ao local e constatou que havia arrombado a grade de proteção na parte frontal de um dos caixas eletrônicos, provavelmente os bandidos usaram  explosivo", detalha mensagem enviada pela PM.

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) informou que ainda não foi encontrado nenhum vestígio do bando, assim como nenhum dos envolvidos na ação foi identificado.
Ataques chegam a 48 neste ano no Ceará
No ano, o número de ataques a bancos no Ceará chegam a 48. A última cidade a ter um banco atacado foi Milhã.  Esta foi a primeira vez, em 2015, que uma agência de Jaguaribara foi alvo de bandidos.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário