Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 18 de junho de 2015

SANTA QUITÉRIA - TRABALHADOR É ASSASSINADO A BALA POR ASSALTANTES EM PAU BRANCO

Foto: Divulgação/Roberto Lira Noticias
O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (17/06/15), por volta das 22h00, na localidade de Pau Branco, distrito de Sangradouro, município de Santa Quitéria. Segundo as primeiras informações que nossa reportagem conseguiu junto a populares daquela comunidade, a vítima foi Francisco Ximenes Feijão, casado. Ele estaria em casa, quando chegaram alguns elementos, que teriam chamado seu pai, conhecido como seu Querú, sendo que Francisco teria aberto a porta e sido alvejado com aproximadamente 3 tiros.
Os assaltantes teriam levado alguns objetos como celulares e, ao fugirem, teriam deixado cair um celular e um boné.
A Força Tática da PM de Varjota, que atende essa região de Santa Quitéria foi acionada e compareceu ao local, onde apreendeu os objetos que os acusados deixaram cair e está em diligências, tentando capturar os criminosos.
A vítima foi socorrida para o hospital mais próximo, o de Varjota, sendo que alguns informações dão conta que ele já deu entrada sem vida e outras que ainda estaria vivo, mas que logo em seguida faleceu.
O crime chocou a região de Sangradouro e do município de Varjota, que fica bem próximo. A vítima era um homem muito trabalhador e querido por todos.
Os telefones da PM: 190 / 3639 1190 / 9 9953 1198 / 9 9732 2013.
Mais detalhes a qualquer momento aqui e no Programa Vai Dar Tudo Certo desta quinta (18), às 12h00, na Styllus FM de Varjota, com Roberto Lira.
Nossos profundos sentimentos a toda a família e amigos, e que segurem na Mão de Deus, em Nome de JESUS CRISTO.

Fonte: Roberto Lira Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário