Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 7 de junho de 2015

CARIRÉ - CRIANÇA RECEBE DESCARGA ELÉTRICA AO PEGAR EM EXTENSÃO LIGADA EM VENTILADOR E MORRE A CAMINHO DO HOSPITAL

Foto: Blog Cariré em Revista
Ontem (06/06), por volta de 18 horas, a criança de nome Everton Samuel, 1a1m, filho de Everton Fernandes de Moura e Sandra Maria do Nascimento de perdeu a vida de forma trágica, vitima de choque elétrico, ao pegar numa extensão elétrica ligada a um ventilador, a qual estava num dos cômodos da casa. Everton Samuel morava com seus pais, na casa de número 30, na Travessa da Estação, no Bairro da Estação, nesta cidade.
Segundo relatou a nossa reportagem, em entrevista gravada, o pai da criança, Sr Everton Fernandes de Moura, declarou que: "tudo aconteceu no momento em que eu entrei para tomar banho, aí a casa estava com uma extensão, com o ventilador ligado, o meu filho foi e puxou a extensão e pegou.
Quando ele pegou, a minha menina maior puxou ele, quando puxou aí foi que a minha mulher pegou o meu menino e aí ela saiu como louca, com o menino nos braços, tentando salvar pro hospital. Do jeito que eu estava ensaboado, eu vesti o short e sai, e aí peguei a mulher lá na linha do trem e desci direto por hospital. O menino ainda ia suspirando, e ela acordando ele, pra ele não dormir, pra ver se conseguia salvar o menino. Mas, chegamos ali no hospital. e aí o doutor estava lá, e rapidinho ele atendeu, mas, infelizmente, meu filho não sobreviveu".
O trágico acontecimento causou consternação na rua em que Everton Samuel morava, o qual era uma criança querida por todos e por ser bastante alegre e simpática.
O sepultamento da criança Everton Samuel ocorrerá hoje (07/06) às 16 horas, no cemitério central da cidade de Cariré.

Fonte: Blog Cariré em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário