Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 19 de maio de 2015

GOIÁS - CAIXÕES COM MARCAS DE SANGUE SÃO ENCONTRADOS EM ESTRADA

Foto: G1 GO
Polícia suspeita que eles tenham sido descartados de maneira irregular.
Urnas foram levadas para o IML de Luziânia, onde passarão por perícia.
A Polícia Civil investiga o descarte irregular de caixões com marcas de sangue em uma estrada de terra que dá acesso ao aterro sanitário de Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. Segundo as investigações, não havia corpos em nenhum deles. No local também foram encontradas luvas cirúrgicas.
Ao todo, foram achados três caixões.
Dois deles estavam na estrada e o terceiro, que seria de uma criança por ser menor que os outros, foi localizado em um matagal nas proximidades.
“Trabalhamos com a ideia de que foi um descarte mal feito por alguma funerária que não chegou a ir até o lixão, que fica a 500 metros. Lá, poderia haver a incineração correta. Pode ser que chegou e o local já estava fechado e, para não voltar com os caixões, os descartou de forma irregular”, disse o delegado responsável pelo caso, Rafael Pareja.
Os caixões, dois deles com marcas de sangue, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia , também no Entorno do DF, para uma perícia. “Nós vamos trabalhar para identificar os responsáveis e eles podem responder a infrações administrativas ou ambientais, dependendo das investigações”, explicou o delegado.

Fonte: G1 GO
Vejam mais:
Fotos: Reprodução/TV Anhaguera/G1 GO


Nenhum comentário:

Postar um comentário