Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 17 de maio de 2015

FUTEBOL - TORCEDORES ALVINEGROS VÃO ÀS RUAS DE FORTALEZA PARA COMEMORAR A CONQUISTA DO NORDESTÃO

Foto: Divulgação/DN
Empolgados com a vitória sobre o Atlético/GO na noite deste sábado (16), alvinegros tomam, em bom número, as ruas de fortaleza para comemorar a conquista do Nordeste.
Os torcedores do Vovô estão em festa. Desde as 8h da manhã deste domingo (17), centenas de alvinegros tomaram conta das ruas de Fortaleza para comemorar a conquista inédita da Copa do Nordeste.
A concentração aconteceu na Praça da Imprensa, no Bairro Dionísio Torres. A Orelhuda -- a taça do maior campeonato regional do País -- já está exposta em cima de um trio elétrico.
Porém, os jogadores não iniciaram o percurso junto com a torcida e só entraram na comemoração na altura do Náutico Altético Cearense.
A carreata termina na sede do clube, em Porangabuçu, onde a festa deve estar ainda mais recheada de torcedores. Na ocasião, a diretoria do Ceará deve anunciar a renovação de contrato com o atleta Ricardinho, maestro da equipe. O vínculo foi estendido até dezembro de 2017.
A equipe de Silas venceu o certame de forma invicta, com sete vitórias e cinco empates nos 12 jogos disputados. A coroação veio na "Final dos 100 mil", quando Ceará e Bahia se enfrentaram em duas oportunidades com estádios abarrotados.
Na Fonte Nova, no primeiro jogo, os alvinegros levaram a melhor pelo placar de 1 a 0. Já no Castelão, o grito de "campeão" surgiu com outra vitória: dessa vez por 2 a 1.

Fonte: Diário do Nordeste
Vejam mais:
 
Fotos: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário