Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

SANTA QUITÉRIA - BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO NO DISTRITO DE LISIEUX

Foto: Divulgação
Tarde de terror, no distrito de Lisieux-Santa Quitéria, voltando aos tempos de faroeste, moradores tiveram que se trancar enquanto bandidos circulavam livremente em uma onda de assaltos.
Dois homens armados em uma motocicleta Bros vermelha (placa final 74 de São Benedito) fizeram vários roubos e colocaram terror aos moradores do distrito de Lisieux - Santa Quitéria.
Os meliantes circularam por um bom tempo com baixa velocidade nas ruas do distrito, apontando armas de fogo para a população, que se refugiava batendo as portas das suas casas e comércios.

Os bandidos levaram vários celulares e valores em dinheiro deixando o distrito calmamente e sorrindo. Felizmente ninguém foi alvejado. A PM foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.
Vale ressaltar que até um mês atrás funcionou um destacamento da Policia Militar no distrito de Lisieux e que nos últimos dia o policiamento se afastou sem nem uma explicação a população, deixando a comunidade aflita e a mercê dos bandidos.

Fonte: Blog do Tidi

Nenhum comentário:

Postar um comentário