Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

PI - HOMEM CAUSA ACIDENTE, FOGE DO LOCAL E DEIXA ESPOSA PRESA ÀS FERRAGENS

Foto: Fernando Brito/G1 PI
Bombeiros resgataram vítimas, que sofreram fraturas e outros ferimentos.
Condutor do veículo que causou o acidente fugiu do local, diz PRF.
Um homem provocou um grave acidente nesta terça-feira (10) enquanto seguia em alta velocidade na BR-343, Zona Sul de Teresina. Ele colidiu com outro veículo e, após capotar, atingiu mais dois carros. O motorista fugiu sem prestar socorro à própria mulher, que ficou presa às ferragens. Outra pessoa ficou gravemente ferida e foi resgatada pelos bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As informações são da Polícia Rodoviária Federal.

Após ter sido socorrida pelos Bombeiros, a mulher foi encaminhada a um hospital particular de Teresina, onde ficou internada e passará por exames. De acordo com a assessoria da unidade de saúde, ela sofreu fraturas pelo corpo e recebeu uma pancada muito forte na cabeça, mas seu estado de saúde é estável.
Segundo a PRF, ao fugir do local do acidente em condições de socorrer as demais vítimas, o condutor do veículo comete um crime. Com isso, a Delegacia de Trânsito de Teresina deve ser acionada para apurar a conduta em relação ao acontecimento. Por enquanto, ele não está sendo procurado pela polícia.
A agente da PRF Emanuela Mendes informou que foram quatro veículos envolvidos no acidente. O condutor do carro modelo Siena vinha em alta velocidade na BR-343, próximo ao Terminal Rodoviário Lucídio Portela, em direção à Avenida Miguel Rosa. Ainda segundo a agente, o veículo colidiu com um carro modelo Gol, cor branca e, no capotamento, atingiu outros dois carros.
"O Siena vinha em alta velocidade e com o impacto, capotou, chegou a tocar no teto de um carro modelo Corolla e caiu em cima de um Gol preto. O condutor do Siena fugiu do local deixando a mulher, Silvandira Lima Castelo Branco, presa às ferragens", disse.
Antônio Carlos Santana de Sousa, de 56 anos, condutor do último carro envolvido no acidente, ficou preso às ferragens e sofreu uma fratura exposta no braço esquerdo. De acordo com a equipe de resgate dos bombeiros, ele recebeu um forte impacto na cabeça e foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Segundo o filho de Antônio, Carlos Éverton, o homem estava indo para casa do filho quando se envolveu no acidente. “Ele estava indo para a casa do meu irmão que fica no bairro Tancredo Neves. Inicialmente ele vai fazer um atendimento no HUT, mas logo vai ser encaminhado para um hospital particular. Espero que fique tudo bem”, disse.
Ainda de acordo com a agente da PRF, a ocorrência aconteceu por volta do meio-dia e o atendimento às vítimas foi rápido, já que quando a viatura da polícia chegou 15 minutos depois da notificação da ocorrência, o Corpo de Bombeiros e o Samu já estavam no local fazendo o socorro das vítimas presas às ferragens.

Fonte: G1 PI
Vejam mais:
Fotos: Fernando Brito/G1 PI


Nenhum comentário:

Postar um comentário