Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

EM JUCÁS - AVÓ E NETA SÃO ESFAQUEADAS E MORREM APÓS TENTATIVA DE ESTUPRO

Foto Ilustrativa
Um adolescente foi detido, após confessar o crime.
Duas mulheres foram vítimas de homicídio na manhã da última quarta-feira (25), no bairro Centro, no município de Jucás, a 414,1 km de Fortaleza. A primeira vítima, uma idosa de 70 anos, foi atingida com golpes de faca no pescoço quando tentava impedir o acusado de estuprar sua neta, uma jovem de 19 anos. A mulher foi atingida com um golpe na jugular e morreu a caminho da unidade hospitalar. Um adolescente foi apreendido e confessou o crime.
A Polícia Militar de Jucás foi acionada ao local do crime por volta durante a manhã, quando a jovem, identificada como Michelly Nascimento Bezerra, foi encontrada em casa.
Ela informou aos policiais que o criminoso chegou na residência dela e da avó, Antonieta Pereira Bezerra, oferecendo produtos naturais.
Após pedir água, o acusado atacou a jovem e tentou manter relações sexuais com ela. Quando Antonieta tentou impedir a agressão, acabou sendo esfaqueada no pescoço, morrendo no local. O suspeito ainda golpeou Michelly no pescoço e fugiu em seguida, sem ser identificado.
Michelly foi encaminhada ao hospital da região, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferida para o hospital regional de Iguatu, 348,1 km da capital cearense.
Após buscas, a Polícia Militar, junto com a Força Tática de Apoio de Iguatu, conseguiu localizar o suspeito, de apenas 15 anos na rua Manoel Dantas, no bairro Vila Nova. Ele estava em um veículo Gol de cor azul e confessou o crime. Testemunhas de trabalhavam com o adolescente na venda de produtos naturais confirmaram que ele sumiu durante a manhã.
O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Iguatu (plantonista), e deve prestar depoimento nesta quinta-feira (26). Ele já passou por Centros Educativos em Fortaleza e Juazeiro do Norte.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário