Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

SÃO GONÇALO DO AMARANTE - BANDO RENDE FUNCIONÁRIOS E ASSALTA BANCO DO BRASIL DE NESTA MANHÃ

Foto: Divulgação
Este é o 3º ataque a bancos em São Gonçalo do Amarante no ano, sendo o 2º em menos de 6 meses.
O Banco do Brasil do município de São Gonçalo do Amarante, distante 60 km de Fortaleza, foi assaltado na manhã desta terça-feira (16). Segundo o delegado da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Vilarinho, dois homens e duas mulheres participaram da ação contra o estabelecimento bancário. O bando entrou armado na agência e rendeu os funcionários, exigindo o dinheiro dos caixas.
Após a ação, os bandidos fugiram em um veículo Toyota, modelo Hillux, levando uma quantia ainda não divulgada pela Polícia.
Viaturas da DRF e da Polícia Militar (PM) da cidade estão diligência pela localidade em busca de capturar os envolvidos, mas, até esta manhã, ninguém havia sido preso.
Este é o 3º ataque a bancos em São Gonçalo do Amarante no ano, sendo o 2º em menos de 6 meses. O último aconteceu no mês de julho, quando dois homens armados também renderam os funcionários e fugiram, como o apoio de três veículos, levando o dinheiro da agência. Os ladrões também levaram as câmeras do circuito interno de segurança, que ainda não foi reposto pelo banco.
7º ataque em dezembro
O ataque desta manhã foi o 7º somente neste mês de dezembro. A última ação ocorreu na madrugada da última segunda-feira (15), quando um bando armado explodiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Jaguaribara.
Em todo o ano, segundo dados da DRF, foram registrados 55 ataques a estabelecimentos bancários do Ceará, entre assaltos, arrombamentos e explosões, que foram bem sucedidos ou se configuraram apenas como tentativas.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário