Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 14 de dezembro de 2014

MUCAMBO-CE - ACIDENTE FRONTAL ENTRE CARRO E MOTO DEIXA VITIMA HOSPITALIZADA EM ESTADO GRAVE

Foto: Blog Mucambo em Questão
Na noite de sexta-feira (12/12), por volta das 20:30 minutos, a policia militar do destacamento de Mucambo através do cabo PM Auricélio, cabo PM Eufrásio e o SD Nascimento, registrou um grave acidente na CE 253 Rodovia Pedro Aragão Ximenes próximo ao Bairro do Alto do Cristo. Onde a vítima foi um homem identificado como Francisco Wellington de Sousa, natural de Mucambo e residente em Itaipu zona rural do município.
De acordo com informações repassadas ao posso portal, Francisco Wellington se deslocava de Itaipu para a cidade em uma moto Titan 150 de cor preta, ano 2007 placa DUX-9982 com inscrição de São Paulo, quando colidiu frontalmente com um veículo não identificado.
O veículo se evadiu do local após o acidente, tomando rumo ignorado. Amigos da vitima que vinham logo atrás disseram que o motorista do veiculo não baixou os faróis e que o carro teria invadido a contramão ocasionando o acidente.
Francisco Wellington foi socorrido para o hospital municipal Senador Carlos Jereissat, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido em estado gravíssimo para a Santa Casa de Sobral.

Fonte: Blog Mucambo em Questão 
Vejam mais:
 
Fotos: Blog Mucambo em Questão

Nenhum comentário:

Postar um comentário