Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 7 de dezembro de 2014

BOA VIAGEM - ADOLESCENTE DE 17 ANOS É MORTO COM DOIS TIROS NA CABEÇA

Foto: Divulgação
Na manhã de sábado (06), um anônimo ligou para o 190 informando da existência de um corpo de uma pessoa no matagal próximo ao Bairro Floresta – nas imediações do “arrodeio” aproximadamente a 200m do Posto da Polícia Rodoviária Federal.
O Cabo Estevildo, e os soldados Mendonça e Pascoal, prontamente compareceu ao local e lá encontraram, já sem vida, o corpo de João Yure Rodrigues do Vale, filho de Ivanildo Pereira do Vale e Maria Aparecida do Vale residentes no Bairro Recreio.

Segundo a polícia, o mesmo apresentava perfuração a bala na cabeça e escoriações pelo corpo, o que faz induzir que pode ter havido um homicídio com requinte de crueldade e execução, porém somente a perícia técnica poderá confirmar mais detalhes de desse crime banal.
A polícia informou ainda que Yure foi visto pela família na última vez, às 20h da noite da sexta (05). O corpo do jovem já foi conduzido para o IML de Canindé para depois ser entregue à família. Não se sabe ainda o real motivo e quem teria praticado o crime e a polícia civil já as investigações com o objetivo de elucidação do caso.

Fonte: Boa Viagem Notícias, via Blog Hidrolandia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário