Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 25 de outubro de 2014

NOVA OLINDA - COMERCIANTE É MORTO A TIROS

Foto Ilustrativa
A polícia civil de Crato abriu inquérito para investigar um crime com características de execução ocorrido na noite da última sexta-feira (24) na CE 292, próximo a localidade de Sítio Pedra Branca, a cerca de 6 km da sede do município de Nova Olinda. Conforme relato de policiais militares que atuam naquele município, o comerciante George Antônio Grangeiro Sampaio, de 46 anos, foi morto a tiros por dois homens que trafegavam em uma motocicleta, de placas e características não anotadas, quando transitava pela rodovia estadual com destino ao município de Exú (PE), onde residia.

O comerciante era proprietário de um depósito de bebidas em Nova Olinda e, conforme o que já foi apurado pela polícia, não possuía inimigos na cidade. Segundo o Cabo PM Landim, por volta das 21 horas uma ligação feita para o número 190 informou aos policiais sobre tiros disparados contra um veículo Hilux, de propriedade da vítima. Com os disparos, o comerciante perdeu o controle do veículo, que acabou saindo da pista, adentrando um matagal e destruindo uma cerca de arame farpado.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o comerciante agonizando e ainda tentaram socorrer a vítima ao hospital local, onde o mesmo acabou falecendo. Contra o veículo foram efetuados vários disparos de arma de fogo. Cindo disparos atingiram o corpo do comerciante. Foram encontradas duas perfurações de bala nas costas da vítima, duas na região abdominal e uma no braço direito do comerciante.
Os policiais também informaram ter encontrado junto ao corpo da vítima a quantia de R$ 5,9 mil, além de documentos e aparelho celular. O dinheiro localizado pela polícia foi entregue aos familiares do comerciante assassinado e a caminhonete Hilux encaminhada à perícia na Delegacia de Polícia Civil, em Crato.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário