Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ICÓ-CE - JOVENS INVADEM CEMITÉRIO, QUEBRAM TÚMULOS E BRINCAM COM RESTOS MORTAIS

Foto: Richard Lopes/Ag. Miséria
Não se pode mais nem ficar tranquilo achando que nossos entes queridos estão em paz".
As palavras de uma moradora de Icó exprime o sentimento de revolta causado na cidade no final da noite desta quarta-feira (22) quando um grupo de jovens violou túmulos do cemitério da cidade localizado próximo a estação Rodoviária.
De acordo com informações da Polícia e do Radialista Richard Lopes, quatro rapazes com idade entre 17 e 20 anos invadiram o cemitério, quebraram túmulos e brincaram com restos mortais.

Policiais chegaram ao campo-santo ainda em tempo de flagrar a ação do grupo que tentou fugir, mas foram capturados após profanar seis túmulos.
Os jovens apreendidos foram Jhonatha Achase Gomes dos Santos, de 18 anos, Simão Pedro  Alexandre de Souza, 18 anos, José  Roselândio Silva Duarte, de 20 anos e o menor  E. M. P, 17 anos.
Eles foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil e apresentados ao Delegado Marcos Sandro Nazaré que os autuou com base no artigo 210 do Código Penal Brasileiro (Violação de  Túmulo).
Um quinto participante da profanação ao cemitério de Icó conseguiu fugiu, sendo identificado apenas como Maciel. Segundo informações, esta não foi a primeira vez que acontece invasão e quebradeira no cemitério icoense.

Fonte: Site Miséria
Vejam mais:
Fotos: Richard Lopes/Agência Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário