Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 23 de março de 2014

JUAZEIRO DO NORTE-CE - DUPLA É PRESA APÓS ASSALTO EM LOTÉRICA DE CRATO E BRINCA NA DELEGACIA

Foto: Cícero Valério/Ag. Miséria
Dois homens foram presos no final da manhã deste sábado momentos após praticarem assaltos no interior da agência lotérica Boa Sorte Cariri, que funciona na Avenida Tomas Osterne, 2009-B (Bairro Vila Alta) em Crato. Cristiano Manoel Martins da Silva, de 32, e José Pinto de Sousa, de 27 anos, residem no bairro João Cabral e estavam em fuga para Juazeiro do Norte. Segundo testemunhas, por volta das 11 horas a dupla adentrou o estabelecimento com armas em punho anunciando o assalto e causando pânico aos clientes ali presentes.
Estes foram saqueados quando tomaram deles cerca de R$ 1,2 mil e quatro celulares. Com uma marreta, ainda tentaram quebrar vidraças e portas da lotérica e não obtiveram êxito quando as funcionárias se recusaram a abrir. Depois, fugiram em uma moto Honda Titan CG 150 de cor preta e sem placa licenciada em nome de Antonio Manoel Frutuoso e roubada sexta-feira em Juazeiro.
A polícia foi avisada e um militar do Serviço de Inteligência do 2º BPM - que tinha ouvido na freqüência - foi quem se deparou com uma dupla apresentando as características dos acusados.
Apesar de ouvir que Cristiano e Zé Pinto exibiram um revólver cada na lotérica, o PM decidiu abordá-los no semáforo da Avenida Leão Sampaio, em frente ao SENAI, e buscar o apoio de uma viatura do Ronda do Quarteirão que foi ao local com o Cabo César e os Soldados Pereira e Aquino. Os dois foram levados à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde, sorridentes, contavam com detalhes como foi o assalto no município de Crato.
A dupla aparentava estar sob o efeito de substâncias entorpecentes. Cristiano disse que trabalha como pintor e reside na Rua Capitão Coimbra, 626, enquanto seu comparsa Zé Pinto falou ser crediarista e mora na Rua Farias Brito perto do cruzamento com a Pio Norões. Com os dois, a polícia recuperou o dinheiro e os celulares roubados e apreendeu dois revólveres calibres 32 e mais dez cartuchos intactos. O primeiro já responde três inquéritos por homicídios, outros três por furtos e cinco por portes ilegais de armas, danos e uso de drogas.

Fonte: Site Miséria
Vejam mais:
 
Fotos: Cícero Valério/Agência Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário