Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 28 de março de 2014

EM MARTINÓPOLE - HOMEM DECEPA ORELHA DE INIMIGO DURANTE BRIGA DE FINAL DE FESTA

Foto: Camocim Polícia 24hs
Um jovem teve parte de uma orelha decepada durante uma briga ocorrida no início da manhã de quinta-feira, 27, ocasião em que terminava uma festa realizada em espaço público em alusão ao aniversário de emancipação política da cidade de Martinópole.
Segundo a vítima, o jovem conhecido como Gevando, 18 anos, ele e sua namorada estava curtindo numa boa a festa na cidade quando um indivíduo já conhecido, identificado como Márcio Sousa dos Santos, 30 anos, chegou com sintomas de embriaguez na companhia de alguns amigos e foi logo lhe agredindo. Durante a briga, o acusado teria desferido uma mordida na sua orelha direita, decepando parte dela. Bastante agressivo, o acusado ainda desferiu outra mordida, dessa vez na orelha esquerda, causando outra lesão.
A vítima falou aos pm’s que devido está só, não pode reagir contra seu oponente, o qual estava na companhia de vários indivíduos. Após ter lesionado a vítima, o homem fugiu do local.

Somente por volta das 04h00 da tarde de quinta-feira 27, o jovem foi procurar a polícia e informar o caso, dizendo o nome de seu agressor e o seu endereço. Uma equipe da PM saiu em diligências e em pouco tempo conseguiu capturar o acusado.
Para a polícia o homem contou outra versão tentando justificar as agressões. Ele falou que estava na festa junto com a vítima e que teria visto a namorada dele (Gevando) conversando com outra pessoa e achou que se tratava de traição. Ele falou que com a melhor intenção foi comunicar para Gevando e nesse momento ele teria se revoltado e começado um bate boca que logo se transformaria em briga.
Diante de todo o apurado, os envolvidos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde após o delegado plantonista apreciar o caso resolveu enquadrar o acusado através de portaria (quando não há flagrante) com base nos crimes de ameaça e lesão corporal (artigos 147 e 129 do CPB).
Efetuaram a prisão: Cb F. Alves, Sds Djany, Maia e Myke
Camocim Polícia 24h

Fonte: Camocim Policia 24hs
Vejam mais:
Fotos: Camocim Policia 24hs


Nenhum comentário:

Postar um comentário