Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

VARJOTA - PESCADOR MORRE POR SUPOSTO INFARTO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Foto: Roberto Lira Notícias
Um caso de achado de cadáver foi registrado na manhã desta sexta (01/11/13), por volta das 06h00, na localidade de Olho D'água dos Melo, na zona rural de Varjota.
A vítima foi Raimundo Nonato Doroteu da Silva, conhecido como Raimundo Deco, 52 anos, natural de Sobral, residente no bairro Pedreiras, na sede do município.
O mesmo passava a semana sozinho em uma casa no Olho D'água, onde pescava no açude Araras e um vizinho o encontrou morto na calçada da casa onde se hospedava.
Ele comunicou o fato a senhor Antonio José (o Baixinho), que tem propriedade na comunidade e o mesmo entrou em contato com a PM de Varjota, que por sua vez acionou a Perícia Forence, que compareceu juntamente com o rabecão, que conduziu o corpo ao IML de Sobral, para os devidos exames.

A reportagem acompanhou o trabalho da Perícia e esta informou de forma preliminar o que a família já suspeitava: que a morte tenha sido de causa natural, pois o pescador sofria de algumas doenças como asma e tomava remédios.
Por sinal, junto ao corpo dele estava um frasco de medicamento, o que leva a crer que ele ao passar mal, tentou tomar, mas não deu tempo.
No entanto vale ressaltar que a certeza da causa da morte só será oficial quando for expedido o laudo.
Devido seu problema de saúde, familiares chegaram a aconselhar que a vítima não se esforçasse muito no trabalho e evitasse ficar sozinho, mas ele como era muito trabalhador e responsável, não deixava de fazer seu trabalho, para sustentar sua família de forma digna e honesta.
Nossos sentimentos a toda a família.

Fonte: Roberto Lira Notícias
Vejam mais:
 
 
 
Fotos: Robero Lira Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário