Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 29 de outubro de 2013

RERIUTABA - INICIA SEMANA DO PROJETO EDUCAR PARA O TRÂNSITO

Foto: Divulgação
A Prefeitura Municipal de Reriutaba, através das Secretarias de Segurança, Saúde, Educação, Desenvolvimento Social, do Conselho Tutelar, da Polícia Militar através do PROERD e a participação das nossas escolas municipais, estaduais e privadas iniciou ontem pela manhã (28/10) a semana de aplicação do “Projeto Educar para o Trânsito”.
A abertura do Projeto foi realizada através de uma blitz educativa nas principais entradas da cidade (Reriutava/Varjota e Reriutaba/Guaraciaba) promovidos por professores, alunos, policiais militares e equipes do Pró-Cidadania, CMDCA, Conselho Tutelar e equipe Unicef.

O objetivo do projeto é desenvolver nas escolas de nosso município um trabalho sistemático sobre segurança e prevenção relacionados aos meios de transportes. Respeito, valorização e preservação da vida quanto ao tema, envolvendo não só o educando e o educador, mas toda a comunidade local.
A programação segue durante toda semana com um trabalho de conscientização nas escolas, através de palestras sobre o tema em questão. Na sexta-feira, haverá o encerramento do projeto com entrega de panfletos sobre a conscientização do uso do capacete, sinto de segurança e limite de velocidade, além de sorteio de capacetes.

Fonte: reriutaba.ce.gov.br, via Reriutaba Notícias
Vejam mais:
 
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário