Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 7 de outubro de 2012

RERIUTABA - GALENO TAUMATURGO É O NOVO PREFEITO ELEITO NA CIDADE.

Foto: Reriutaba Notícias.
Dr.Galeno foi eleito com mais de 600 votos de maioria. Veja abaixo a lista dos vereadores eleitos.

O médico urologista e ex-secretário de saúde de Fortaleza, o reriutabense Galeno Taumaturgo Lopes(PSB), foi eleito em Reriutaba com 6.102 votos contra 5.493 do concorrente, o farmacêutico e ex-vice prefeito de Reriutaba José Aguiar Neto(PT), uma diferença de 609 votos de maioria para Galeno.
A disputa em Reriutaba foi acirrada por se tratar de dois grandes nomes na política local. Dr.Galeno foi apoiado pelo atual prefeito Osvaldo Lemos que tem grande aceitação no município e Aguiar Neto teve o apoio do pai, o ex-prefeito de Reriutaba, José Aguiar Filho, que é bastante influente tanto na política reriutabense como na vizinha cidade de Pires Ferreira, onde também teve uma filha como candidata a prefeita nas eleições deste ano.
O prefeito eleito Galeno Taumaturgo passou por diversos problemas durante a campanha, um deles foi sua impugnação em primeira instancia, o que fez recorrer da decisão do juiz de Reriutaba, onde ganhou direito de continuar concorrendo as eleições através de liminar obtida no TRE.
Galeno durante a campanha, anunciou vários projetos que será botado em prática durante seu mandato, entre eles: melhoras na saúde, educação e habitação dentre outros projetos apresentados.
O prefeito eleito tem o apoio do governador do estado Cid Gomes, que também é do PSB.
PARABENIZAMOS AO NOSSO PREFEITO ELEITO, E QUE ELE FAÇA UMA BOA ADMINISTRAÇÃO, QUE REALMENTE CUMPRA COM SEUS PROJETOS DE CAMPANHA. LEMBRE-SE NÓS ELEGEMOS, NÓS COBRAREMOS.(Luíz Silva)
LISTA DE VEREADORES ELEITOS EM RERIUTABA
Coligação de Dr. Galeno:

1 – João Veras
2 – Raimundo do Pretinho
3 – Chico Carnauba
4 - Djane Castro
5 - Murilo Ximenes
6 - Chico Braga

Coligação de Aguiar Neto :
1 - Gislane
2 - Luiza do Davi
3 - Socorro Hermínio
4 - Sá Junior
5 - Chicão

Fonte: Reriutaba Notícias.com

Nota: Nós que fazemos o Blog Antonio Evandro, parabenizamos aos Dr. Galeno, novo prefeito eleito, e também parabanizamos a todos os vereadores de ambas as coligações, que hão de compor a Camara municipal a partir de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário