Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 7 de março de 2012

EM RERIUTABA - MOTORISTA PERDE O CONTROLE DE CARRO E POR POUCO NÃO CAUSA UM ACIDENTE MAIOR.

Foto: Edilsinho.net
Por volta de 17:30min. no bairro Pão de Açúcar em Reriutaba, um carro de Placa de Reriutaba HWG – 6034 cor prata, que era conduzido pelo Jovem Francisco Wagner da Fonseca  natural de Reriutaba. Ele veio a perder o controle do carro a  bater em uma moto de cor vermelha ano 2009 placa de Reriutaba  NVA 5008 que estava parada em frente uma residência no referido bairro. A moto  é de propriedade do jovem Antonio Daniel Farias da Silva(25 anos), natural de Reriutaba.
Segundo o proprietário o veículo veio de encontro a sua moto que estava parada em frente sua residência, que por pouco não causou um acidente maior e que deixou a calçada da  residência toda quebrada.
Uma Sra. de nome Helena que se encontrava no local do sinistro ,relatou que por  pouco o jovem Wagner que conduzia o carro não a atropelou. A mesma diz que nasceu de novo, pois só deu tempo dar um passo para que o carro não  à atingisse.
O condutor do veículo foi conduzido pela equipe médica do Hospital de Reriutaba, e em seguida foi avaliado pelo médico plantonista e foi liberado sem nenhuma lesão grave.
A polícia militar compareceu no local através do Cabo Arcangio e SD Azevedo que fiz resguardaram o local e os veículos foram recambiados para a delegacia para que seja feito os procedimentos entre as partes através da autoridade policial.

Fonte: Edilsinho.net  

Nenhum comentário:

Postar um comentário