Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 26 de abril de 2011

RERIUTABA - MINISTÉRIO PÚBLICO EM PARCERIA COM O CONSELHO TUTELAR, PROMOVEM AUDIENCIA COM OS DONOS DE ESTABELICIMENTOS COMERCIAIS.

Reriutaba - Ministério público em parceria com o Conselho Tutelar,promove audiência com donos de bares e estabelecimentos comerciais.
Foto: edilsinho.com
Aconteceu hoje na sala do Fórum da cidade de Reriutaba, audiência com donos de bares e estabelecimentos comerciais. Está sendo apresentado um termo de ajustamento de conduta para que os donos de bares assinem se comprometendo a não mais vender bebidas alcoólicas a crianças e adolescentes e cigarros e ainda orientou a todos os respectivos proprietários fixarem um cartaz alertando sobre a questão da não venda de bebidas alcoólicas a crianças e adolescentes, também foi alertado a questão dos alvarás de estabelecimentos comercias, o Ministério Público através de Dr. André Clark Nunes disse ainda que os donos de bares teriam 60 dias para regularizarem a questão deste alvarás junto a prefeitura municipal de Reriutaba que é responsável por esta documentação e após este prazo caso seja constado o proprietário pagará uma multa determinada  pela justiça. As referidas audiências aconteceram hoje às 8:00 da manhã, 9:30 e 11:00, com proprietários de estabelecimentos comerciais das  localidades de Oitizeiro, Quandú, Distritos de Amanaiaras  e Campo Lindo e da localidade de  Carnaúba. Continuará amanhã  dia 27/03, mais proprietários comparecerão a referida audiência, que está sendo muito participativa. O Ministério Público está dando todas as explicações aos proprietários de estabelecimentos sendo encerrado no dia 28/03.

Fonte: Edilsinho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário