Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 25 de abril de 2011

RERIUTABA - Dr. OSVALDO, PREFEITO MUNICIPAL ESTAR INTERNADO NA UTI DO HOSPITAL DA UNIMED EM FORTALEZA.


  Prefeito de Reriutaba, Dr. Osvaldo Lemos, está internado no Hospital da Unimed de Fortaleza, com Sintomas de Dengue Hemorrágica.
Hoje: 25/04/11 no Programa Conversa Franca, apresentado pelo Locutor Chiquinho Carnaúba, na Rádio Gem’s FM de Reriutaba, teve a participação do Osvaldo Neto, filho do Prefeito e DR. Galeno, para dar informações sobre o estado de Saúde do Prefeito Dr. Osvaldo Lemos.
Osvaldo Neto por Celular: Disse a todos Reriutabenses e amigos uma boa notícia que seu pai está se recuperando bem, mais ainda se encontra internado na UTI da Unimed em Fortaleza com os melhores médicos do Estado. Seu quadro é de Dengue, mais disse que sua internação na UTI é para responder melhor seu quadro clínico. Osvaldo Neto disse que em breve vai trazer novas informações sobre seu pai, e pedindo para todos fazerem orações, para que seu pai possa voltar a sua terra e agradecer a todos pela força.
Informações repassadas pelo programa Conversa franca(apresentação Chiquinho Carnaúba) e reeditado por pânicomania(Jonathan)
Atualizando a matéria:
Por volta de 18:10 minutos deste corrente dia 25/04/2011 o site Edilsinho.com entrou em contato com o Sr. Chefe de Gabinete(Daniel Memória), sendo que o mesmo informou que Dr. Osvaldo aguarda alguns exames, mais que seu quadro clínico é estável, e quem está avaliando  e acompanhando-o na clínica da unimed é o médico Dr. Anastácio de Queiroz (Infectologista) e ex- secretário de saúde do estado do Ceará. Algumas autoridades já compareceram para visitar e se solidariezar com Dr. Osvaldo e família;  Deputado Ivo Gomes, Secretário de Saúde do Estado do Ceará,   Dr. Galeno Taumaturgo, que está a todo momento ao lado da família. Vamos todos rezar pela saúde de Dr. Osvaldo que logo, logo estará novamente em Reriutaba para continuar seus trabalhos em prol da população Reriutabense. A qualquer momento estaremos repassando mais algumas informações.

Fonte: Edilsinho.com

Nota:
Nos que fazemos o Blog Antonio Evandro-Amanaiara , desejamos ao Dr. Osvaldo, votos de uma feliz recuperação, e com fé em Deus, que muito em breve ele esteja de volta à Reriutaba com saúde, juntamente com os seus familiares, amigos e cidadãos reriutabenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário