Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 23 de abril de 2011

AMANAIARA - MORADORES SÃO VÍTIMAS DE ASSALTOS.

Foto: AE Produções.
Hoje dia 23/04/2011, por volta das 6:00hs da manhã próximo ao Riacho Varjota, á poucos metros da Rua do Campo, no Distrito de Amanaiara/Reriutaba, aconteceu mais uma ação de assalto. Três pessoas foram abordadas.
Dois homens armados que estavam na estrada que liga o distrito de Amanaiara as localidades de: Solidade e Oitica (antiga estrada do chapéu de couro), tomaram de assalto uma moto Titan ano 2004, cor verde, placa ainda não anotada. A vítima foi o Sr. Antonio José da Silva, agricultor, casado, residente em Solidade. Ele vinha juntamente com sua esposa e sua filha, quando chegou as margens do riacho, dois homens armados com revolver pularam na frente e anunciaram o assalto,  levando os pertences da vitima.
Logo em seguida os bandidos tomaram uma bolsa de uma mulher que passava no mesmo caminho. Na bolsa estava contendo seus documentos e uma quantia de dinheiro não informada.
Em seguida, os bandidos saíram na moto roubada abordaram um Sr. por nome de: Francisco Zacarias, mas conhecido como Riba, residente em Cacimba de Cima. A vítima vinha a pé para o distrito de Amanaiara, quando foi atacado por eles e sendo alvejado por alguns disparos. O sr. Riba foi encaminhado para o Hospital, mas até o momento não sabemos mais detalhes do estado de saúde.
A polícia militar foi acionada e compareceu ao local e fizeram buscativas no sentido de prenderem os meliantes. Segundo informações os bandidos se evadiram na mata. Mas as diligencias continuam sendo feita pela a polícia militar, para prenderem os assaltantes.
Votaremos a qualquer momento com mais detalhes desse ocorrido.

Por: Antonio Evandro.

Complementando

A moto , Titan 150, ano 2004, cor verde, placa: HTY 0641 inscrição de Varjota,que foi tomada no assalto pelo os bandidos, foi encontrada abandonada nas mediações da localidade de Pintombeiras/Varjota.
O Sr. Riba, (vítima dos disparos) foi atendido na Santa Casa de Misericordia de Sobral, e passa bem.

Atualizado por: www.antonioevandro-amanaiara.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário