Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 14 de março de 2011

SOBRAL - MULHER BATE NA CARA DO SOGRO, ESFAQUEIA SEU COMPANHEIRO.

Mulher bate na cara do sogro, esfaqueia seu companheiro e promete bater na cara do vizinho.

No inicio da noite desse domingo, dia 13 de março de 2011, deu entrando no hospital Santa Casa de Sobral, Francisco das Chagas Lima da Conceição, amasiado, 23anos, residente na Rua 07 de Setembro, Vila União, Sobral.
Segundo informações do pai da vítima, José Miguel da Conceição, “Meu filhou passou o dia fora de casa com um vizinho e quando chegou em casa embriagado, junto com o amigo, sua companheira não gostou, prometendo bater na cara do seu amigo, o mesmo se revoltou e falou alto com mesma,ai começou a confusão ,Ana, armada com uma faca espancou meu filho e lesiono-o na perna.
A vitima foi socorrida para a Santa Casa, a acusada de lesionar seu próprio companheiro, ANA, foi presa e levada para a delegacia de policia Civil de Sobral.
Ana, também é acusada de bater na cara no seu sogro, José Miguel da Conceição, foi preciso, 03 viaturas do ronda, mais uma viatura do POG para conduzir a acusada para a delegacia.
Ao finalizar essa matéria a acusada espera ser ouvida pelo delegado de plantão.

Fonte: Sobral Portal de Notícias
http://www.sobralportaldenoticias.com/v1/2011/03/13/sobral-mulher-bate-na-cara-do-sogro-esfaqueia-seu-companheiro-e-promete-bater-na-cara-do-vizinho/

Nenhum comentário:

Postar um comentário