Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

ITAPIPOCA - TRÊS JOVENS NA MESMA MOTOCICLETA MORREM EM COLISÃO COM ÔNIBUS ESCOLAR NO CE

Foto: Arquivo Pessoal/G1 CE
Moto colidiu frontalmente com veículo que conduzia professores da cidade de Itapipoca.
Três jovens que trafegavam em uma mesma motocicleta morreram ao colidir de frente com um ônibus escolar na manhã desta segunda-feira (2), na rodovia CE-168, no Ceará. As vítimas são André Davi de Sousa, 22 anos; Tiago Cruz Cavalcante, 22 anos; e uma garota identificada apenas como Andressa. Os três morreram no local do acidente.

Segundo a Polícia Militar, a colisão aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira, quando a moto em que os três estavam colidiu com o veículo. A Polícia Rodoviária Estadual investiga as causas do acidente.
Dentro do ônibus escolar estavam professores da cidade de Itapipoca que seguiam para a Praia da Baleia, no município de Itapipoca. Ninguém que estava no coletivo ficou ferido, conforme testemunhas.
Ainda de acordo com a polícia, a moto pertencia a uma mulher que afirmou ter emprestado o veículo para amigos. Uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi acionada para ir ao local do acidente.
Por G1 CE
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/12/02/tres-pessoas-em-uma-unica-moto-morrem-ao-colidirem-com-onibus-escolar-em-itapipoca-no-interior-do-ceara.ghtml

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário