Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

EUSÉBIO - TRÊS MULHERES SÃO PRESAS SUSPEITAS DA MORTE DE SERVIDORA DA ASSEMBLEIA DO CE

Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares/G1
Vítima foi encontrada morta pelo filho dentro de casa, no Eusébio, com lesões de faca.
Três mulheres foram presas na noite desta quinta-feira (29), suspeitas da morte da servidora aposentada da Assembleia Legislativa do Ceará, Liduína Maria Junior Rios, de 60 anos. A vítima foi encontrada sem vida pelo filho dentro da própria casa, no Bairro Coaçu, no município de Eusébio, Grande Fortaleza, na noite da última quarta-feira (27).

De acordo com a polícia, as suspeitas foram localizadas no Bairro Barroso, em Fortaleza, e no Jereissati 3, em Maracanaú. Não foram repassados os detalhes das prisões. Elas foram conduzidas para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Bairro de Fátima, responsável pelas investigações sobre o caso.
Objetos roubados da residência da vítima foram localizados com as mulheres, que não tiveram as identidades reveladas.
Crime
O irmão da de Liduína Maria, o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Itarema, Paulo César, afirmou que a irmã foi amarrada e amordaçada. A servidora foi encontrada morta pelo filho cerca de uma hora após o crime e apresentava lesões de faca.
A família desconfia de uma diarista que havia sido contratada recentemente e possuía a chave da casa. Já que o local não apresentava sinais de arrombamento.
"Era uma pessoa maravilhosa. Mãe de dois filhos, um médico, outro advogado. Vivia para os filhos. Íntegra, dona de casa, responsável", comentou o irmão.
Por G1 CE
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/11/29/tres-mulheres-sao-presas-suspeitas-da-morte-de-servidora-da-assembleia-do-ceara.ghtml 

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário